O Circuito APA Palmares acontece no último domingo de maio no bairro de Palmares - Paty do Alferes/RJ.

Os Circuitos de Caminhadas na Natureza ocorrem no mundo com cerca de 17 milhões de praticantes. No Brasil somos atualmente 270 circuitos e 100 mil praticantes.

O Circuito APA Palmares de Caminhadas na Natureza é filiada à Andabrasil - Confederação de Caminhadas, Esportes Não Competitivos e Inclusão Social.

A AndaBrasil coordena todos os Circuitos de Caminhadas na Natureza no Brasil.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Circuito APA Palmares - 27 de maio de 2012

                                                                         






Foto: Daniel Sátrapa
O Circuito APA Palmares de Caminhadas na Natureza tem a finalidade de proporcionar a participação de grupos e famílias locais e de outros municípios, num evento de caráter não competitivo, que privilegia a saúde e o contato com a Natureza.

- Será uma ótima oportunidade de você se hospedar, almoçar e adquirir os produtos locais e regionais e conhecer a APA Palmares, o Turismo Rural e a agricultura Familiar em Paty do Alferes!


O evento será realizado no dia 29 de maio de 2011, domingo, a partir das 08:00h da manhã até as 11:00h, com concentração na Área Externa da AMA-Palmares. O Circuito tem como percurso alguns trechos da Estrada Paty-Palmares e nas Alamedas: Central, Carioca, do Lago, Palmares, Cachoeiras e Lago de Palmares.

Água e frutas são distribuídas aos caminhantes.


Fotos de Divulgação e de Luiz e Margareth Quaglio